9.10.04

(it's my party and I'll cry if I want to)

[who's the girl at the windw pane, watching the rain falling down?] - eu não gostava dessa música, porque além de falar sobre uma menina chamada melody, ela falava sobre mim. mas agora... agora eu não ligo mais. e passei a amar a música.

então hoje é meu aniversário, sim, e eu tô mal humorada porquê.

gente reaparece.

falsas cordialidades.

eu tendo que me mostrar alegre e agradecida.

e hoje eu faço 17 aninhos.
de-zes-se-te.
e algo me diz que os 365 dias entre hoje e o próximo 9 de outubro representarão o pior ano da minha vida.

sabem o que significa ter 17 anos? sabem? significa que todas as músicas já escritas sobre meninas de 16, de neil sedaka a travis, não fazem mais sentido pra mim. e isso é TÃO triste. porque ninguém escreve músicas falando de 17-year-old girls. :o(

é, isso me deixa triste, porque eu me importo bem mais com música do que com gente.

e, às vezes, as músicas se importam mais comigo do que muita gente.


? ...you turned into the prettiest girl I've ver seen, happy birthday sweet sixteen...

Nenhum comentário: