9.10.04

meu armário despencou outro dia. e ficará despencado forevermore, a não ser que se arrume sozinho. sem saco pra consertar o que eu não causei.

eu costumava destruir meus pertences, sabe, mas agora que eu parei com a mania, eles resolveram se destruir by themselves. meu quarto me odeia, só pode.

nem te ligo, little bedroom, eu também te odeio.

é isso. eu moro num apartamento que odeio, estudo numa escola que odeio e convivo diariamente com pessoas que, hm, eu não odeio, porque fazê-lo seria dar atenção demais a quem não merece.

ah, sim. eu bati a cabeça ontem enquanto dormia. não sei nem como, só sei que acordei com uma dor do caralho na testa. great. agora, além de espinhas, cravos e um nariz horrendo, eu tenho um galo inchado e dolorido no rosto.

o pior de tudo é que galos não formam hematomas. eu gosto deles, porque eles dóem, mas são bonitos. até a cor é fashion.

e, in nowadays world, you know, it's all about the looks.

que post mais inútil do cacete. mais supérfluo que minhas aulas de inglês - que são useless, mas pelo menos são extremely funny.

Nenhum comentário: