7.12.04


[*] comprei um discman, finally. até a amiga da minha irmã comentou "você sobreviveu todo esse tempo sem um discman?". desde março, meu. foi foda.

[*] já tenho prateleiras no meu quarto. e quadros pendurados. tá lindo de-mais.

[*] eu acabei de ter um crise de choro, nesse minuto. escorreram três lágrimas e agora eu tô rindo feito uma pateta. hahahaha. uy. tô ficando doida. ainda bem que eu tô sozinha aqui no escritório.

[*] o natal podia passar reto por mim, né. fingir que não me viu. please?

Nenhum comentário: