8.12.04


é claro que mesmo se o natal resolvesse ser legal e me ignorar, não adiantaria depois de assistir o expresso polar. fui com minha mãe ao shopping, ontem, comprar um estabilizador pro computador e ela resolveu dar uma folga e me levar ao cinema. com direito a pão-de-queijo com cheddar e tudo.

e tipo assim. esse filme prova que papai noel é chato no mundo inteiro. amei muito. eu dispensava aquela menina-chata-da-camisola-cor-de-rosa ("o mundo é lindo! o natal é lindo! eu sou otimista e feliz e acredito no espírito natalino!" go fuck your self, please) e o menininho-que-não-acredita-no-natal (embora ele seja a cara do dewey, e eu AMO o dewey). o resto é liiindo. mas, por mim, o filme inteiro seria só a viagem de trem, que eu amei muito muito muito. eu sempre prefiro o percurso ao destino, tanto em filmes quanto na vida real.

o estranho mundo de jack continua sendo meu filme de natal preferido.

*e todos esperamos por charlie and the chocolate factory*

Nenhum comentário: