21.12.04

eu volto por orkut, por motivos de força maior, e, oh, que-supresa-agradável.

é legal ver o que gente que eu considerava amiga há menos do que um ano realmente pensa sobre mim. é uma pena que eles se esforcem tanto pra agredir alguém que nunca lhes fez nada, e é uma pena maior ainda que eles tenham que se esconder atrás de uma foto e um nome que não é deles. whatever, orkut deletado denovo. agora por motivos bem menos nobres do que da primeira vez, a agora sem volta.

aí, aqui no blog, que eu supunha ser meu refúgio escrito, outras surpresinhas *legais*. bom, no mérito dessa questão eu nem entro. já cansei de explicar o que vocês se recusam a entender. mas esse blog não será deletado, porque, pff, né.

e acho que esse é meu último post do ano, porque agora começa a correria. eu não comprei nenhum presente ainda. 300km/h pra compensar o atraso e freio de mão puxado no último segundo. então, é isso. rezem, amem, odeiem, durmam e comam (sentido dúbio proposital). let's get drunk now.

agradecimentos:
*blogger-globo, por aturar uma não-pagante em seus domínios (hahaha)
*leitores, se existirem
*Coca-cola Company, for being there.

(o:

desejem feliz aniversário ao meu avô dia 24 à meia-noite.

e podem me xingar. depois dos 15 nada mais é potencialmente traumático.

PS: esse ano eu troquei de blog, de banda preferida número 3, de amigos, de restaurante de fastfood preferido, de filme preferido, de cor habitueé do esmalte, de clichê preferido, ufa. e você?

Nenhum comentário: