26.5.09

she's gonna break your heart in two, it's true!

sem contar todas as vezes em que ela vai virar pro lado e dormir, vai te chamar de pau-mole, vai ignorar suas ligações, vai chorar bem silenciosamente dentro do banheiro pra você não ouvir, vai querer te matar, vai querer se matar, vai te abandonar pra sempre, vai voltar implorando, vai te abandonar agora de verdade batendo a porta levando os discos tacando fogo nos livros e deixando um bilhete eu que pago a ração da cachorra, ela foi embora comigo.

Um comentário:

Ludmila . disse...

Realmente. Não dá graça comentar depois da Nah porque parece que ela diz tudo e então qualquer coisa que você escrever parecerá boboca e bléééé.

Mas, sinceramente, eu acho que esse post seria uma ótima definição de mulher. E acho mais, de mulher saída de filmes almodovarianos...

eu quase não comento mas sempre leio e sempre amo, os textos e você.

=o**