11.7.09

if i die from this, you can't expect me to act surprised

os alcóolatras só são românticos nos filmes.

e, sim, eu vou engolir minhas desculpas junto com a primeira garrafa de cerveja, as mágoas com segunda garrafa, a sensação de injustiça com a terceira, e assim por diante, até tudo ser esquecido, inclusive a grana que eu gastei no boteco e o nome do cara que eu beijei no final da noite.

só digo uma coisa que nem todos parecem entender - se duas vidas não parecem se entrelaçar do jeito que seria previsto, não quer dizer que não é amor. é assim que funciona: você está conversando e duas pessoas se inclinam e se beijam. as pessoas se beijam o tempo todo. quando você finalmente souber o que isso significa, a verdade vai sair da sua boca no mesmo instante, não palavras, mas um som seco no fundo da garganta.

Nenhum comentário: