20.8.09

boys lie too much, girls act too tough
he's gonna let you down


ignorando a minha necessidade de fazer as unhas, que tão realmente horríveis, porque eu lembrei que de segunda a quarta posso fazer de graça no salão joana dark (há), vou dizer que não dá pra ignorar essa minha vontadezinha de tomar uma cerveja e flertar por aí, bem no estilo garota da laje, em algum boteco de calçada. mas não pode chover, porque acaba com meu cabelo. que eu tô tentando deixar crescer, aliás, mas sei que vou acabar desistindo e cortando logo logo, quando passar desse comprimento nos-ombros-cool e virar um comprimento de quem não corta o cabelo há mais tempo do que seria recomendável. tudo isso pra dizer que eu tenho me sentido feia e indesejável e talvez isso tudo seja só uma grande carência absurda que eu não sei como nutrir. e não, o título não tem a ver com o que eu escrevi, mas é que fazia muito tempo que eu não me dava o direito de escrever um post-menininha.

Nenhum comentário: