30.8.09

pra você que queria saber: "um qui eu tenho qui fazer quando a minha ex me provoca"

olha, gato, não é que eu saiba lá sobre esse assunto, mas vou tentar te ajudar. primeiro, se a sua ex tá te provocando, é por uma das seguintes razões:

1. ainda rola um sentimento. isso não significa que ela ainda te ame ou queira trepar com você. é claro que talvez ela ainda seja apaixonada, mas most likely ela ainda tem certos feelings do tipo saudade da sua presença ou do que vocês compartilharam, o que é super compreensível, ou ela sente algo do tipo ódio total e absoluto que faz ela querer te provocar porque ela sabe que VOCÊ ainda sente alguma coisa. nos dois casos, ignora.

2. talvez ela não esteja necessariamente te provocando de maneira proposital, mas você ache que ela está te provocando porque você ainda gosta dela e quer imaginar que ela ainda está te dando algum tipo de bola. cuidado, babe, isso é perigoso, vai te fazer entrar numa espiral de paranóia sem volta. sai dessa, vai pra balada e esquece sua ex.

3. a terceira e última razão pra ela estar te provocando é ela ser uma total bitch que não quer que você esqueça dela porque é legal se saber gostada por algum mané. cara, se liga, faz a egípcia, banca o superior e age como se ela não te atingisse.

é claro que eu não sei nada sobre isso na verdade. nunca fiquei provocando nenhum ex meu nem fui provocada por eles depois dos términos das nossas relações. eu gosto de acreditar na segunda opção, então se você quiser seguir o conselho de uma leiga no assunto, vai com fé que a mina não te quer mais e nem está pensando em você, enquanto você fica criando teorias conspiratórias de como ela quer arruinar sua vida.

(y)

Nenhum comentário: