21.9.09

já que esse blog virou o que virou e considerando a proximidade do meu aniversário, vou deixar aqui uma pequena wish list pra quem quiser me presentear com alguma coisa. pros que não sabem, nove de outubro completo 22 anos, e já que a única grande vantagem pe ganhar presentes, não custa tentar.

atualmente, esses são meus desejos de consumo:





o terrível diário perdido do dr. van helsin
o nome já diz tudo. pra quem leu o clássico de bram stoker esse livrinho é um must have total e absoluto. e no frenesi de vampirismo criado por crepúsculo e livros e filmes adjacentes, é um ótimo jeito de estar a par das lendas clássicas sobre vampiros, ao invés dessa baboseira século 21 de vampiros pós-adolescentes.







antigos e soltos da ana cristina

esse eu cobiço desde o ano passado, mas esse ano dá pra alguém comprar pra mim na feirinha da usp, deixo a dica no ar.





isso é auto-explicativo. é encontrado no shopping iguatemi e em algumas outras lojas pela cidade. é provavelmente a coisa que eu mais quero dessa lista. meu toca-discos já está pedindo água.









esses dois são compráveis no site do sailor jerry. o livro também é encontrado no ebay. o livro eu quero quase mais do que o toca-discos retrô.

e já que estamos no sailor jerry, também aceito o seguinte livro, que pode ser encontrado também no ebay:
(quem quiser me pagar uma tatuagem também tô aceitando.)

e também tô aceitando as seguintes coisas de menina: chapinha (de preferência essa aqui), secador de cabelo (esse aqui serve) e rímel na givenchy.

Nenhum comentário: