9.11.09

impressões

aí que sem querer esse fim de semana fui parar em outra festinha rockabilly ainda mais ridícula que a da semana passada, mas o que vale é ver os rockabilly boys, porque eu posso até falar mal mas que eles são bonitinhos eles são, isso eu não nego. mas no final das contas meu interesse pela noite paulistana voltou a surgir, eu tava aqui achando que 21 anos já tinham me bastado e eu podia me retirar do mundo sem grandes problemas ou saudades, mas a real é que não há nada como pessoas novas e largar um pouco da minha misantropia tão desnecessária. nada melhor que uns bons amigos de boteco, desses que a gente conhece numa noite e no dia seguinte não tem que ligar, perguntar como tão as coisas, ouvir a small talk insignificante, porque não adianta, eu não tô me importando.

mas é isso: eu tenho me rendido a novos contatos, breves ou não, para tirar a cabeça de outros contatos, nem tão antigos nem tão distantes, mas dos quais eu me aproximei demais e portanto passei a me importar demais, o que quase nunca traz boas consequências. além disso a falta da internet tem me impedido de criar muito, mas tem me permitido gastar quantias inomináveis de dinheiro em álcool, e isso tem me permitido boas risadas com conhecidos, amigos e, principalmente, totais estranhos - que são sempre os que me rendem as melhores lembranças.

e que mais? ah, também outro dia fui no shopping comprar roupas novas e tinha escolhido dois vestidos lindos que tinham ficado super bem, mas na hora de pagar meu cartão não passou porque eu estourei meu limite do cartão de crédito em bebida.

é isso, tchau,

Nenhum comentário: