17.12.09

então
eu tava no bus voltando do trabalho
aí um rapaz bem apessoado e obviamente bêbado me pergunta que caminho o ônibus faz
aí eu expliquei, só que ele tava muito bêbado pra entender
e ele tava com uma cara muito preocupada
e ficava me perguntando em detalhes em que ruas o ônibus ia entrar, e eu ficava respondendo
quando uma hora eu falei "mas que diferença faz as ruas que o ônibus entra se vc vai descer só no ponto final mesmo?"

aí ele falou que normalmente pegava outro ônibus, que tava com medo de se perder e tb tava com medo de dormi no caminho, pq ele tava bêbado e ir parar em algum lugar estranho
aí ele falou "me acorda qndo chegar no ponto final?"
aí eu falei que ia descer bem antes do ponto final

aí ele fez uma cara de "puuutz" e me contou a história dele que é a seguinte: ele mora no pacaembvu, e tinha acordado atrasado pro trabalho, então foi de carro até o metrô barra funda e tinha deixado o carro num estacionamento, foi de metrô pro trabalho, depois do trabalho foi de bus pra pinheiros tomar umas cervejas com um amigo dele - que é do país de gales, vejam só - e agora el tava bêbado e perdido e com medo de não conseguir pegar o carro, pq ele tinha pago pelo período de 12 horas e não queria ter que pagar multa
e ele tinha que ir até a brra funda, que era o ponto final do bus que a gente tava, buscar o carro e voltar pra casa
aí eu falei "nossa, que chato né"
aí ele falou "acabei de ter uma idéia GENIAL"
"vc vai comigo até a barra funda, me acorda quando a gente chegar lá, pq eu vou dormir, eu pego meu carro e te dou uma carona até em casa"
eu falei que não ia com ele até a brra funda pq ele tava bêbado e eu não conhecia ele e sabe-se lá o que ele ia querer fazer
aí ele falou "putz, vc tem razão"
aí tá
aí ele falou assim "se eu descer na av. angélica e for a pé até o metrô marechal e for de metrô até a barra funda vc acha que é mais fácil?"
aí eu falei que ele tava num ônibus que ia pra braa funda, que era bobagem ele sair e pegar o metrô

aí ele falou que de metrô ele ficava mais seguro pq tava com medo de se perder pq não conhecia o caminho daquele ônibus
aí eu falei "okei"
aí ele desceu na av. angélica, no mesmo ponto que eu

aí eu tava indo pra casa e ele falou "essa rua aqui dá na faap, né?" aí eu falei que sim. aí ele falou "tive uma idéia genial"
aí eu "¬¬ hm"

aí ele "vao comigo até a faap, aí da faap eu vou até a av. pacaembu pegar outro bus e vc vai pra casa"
aí eu falei "tá bom"
aí a gente foi descendo a rua conversando, o cara era mó engraçado, aí chegou na faap e eu disse "então, vou pra casa"
aí ele falou "calma! tive outra idéia!"
"vai comigo até a av. pacaembu, de lá eu pago um táxi pra vc voltar pra casa e eu pego meu bus" aí eu falei "nem, vou pra casa"
aí ele "não, é perigoso pra vc, uma menina de 22 anos, voltar a pé pra casa nessas ruas escuras, melhor vc ir comigo"
aí ele virou "vc tem 22 anos né?" aí eu falei "hahaha sim" e ele "é, vc tem cara"
de ter 22 anos
aí ele e sabe o que mais eu sei sobre vc?
aí eu "o que?"
aí ele "bom posso inferir que por vc morar perto da faap, estudou em algum colégio aqui da região..."
aí eu "é, tá certo..."
aí ele "não vou dizer O RIO BRANCO nem nada do tipo...."

aí eu :"OOOOOO: COMO VC SABE QUE EU ESTUDEI NO RIO BRANCO? QUEM É VC? DA ONDE VC SURGIU?"
aí ele "ah, deduzi"

nisso a gente chegou na av. pacaembu e eu falei que ia voltar pra casa

aí ele falou "não, calma, vai só até o ponto de onibus comigo"
ai eu falei que tá
aí eu tava cansada de andar já, falei "então, vou pra casa, vc pega seu bus aí e pronto"
aí ele "não, calma! tive uma idéia!"

aí eu "hmmm"
aí ele "vc tá com fome né? a gente pega um táxi aqui, vai até a barra funda, pega meu carro, eu te pago um lanche e te deixo em casa"
aí eu falei "tá, vou até a barra funda com vc, mas não precisa me pagar nada, só me deixa em casa"

aí a gente pegou um táxi, teve uma conversa mó bacana com o taxista, pegou o carro dele no estacionamento, ele foi no mcdonalds comigo e me deixou em casa

fim

 mel. diz:
 aí hj ele tava nos meus visitantes recentes do orkut HAHAHAH

Nenhum comentário: