27.12.09

já que é fim do ano eu resolvi escrever aqui sobre tudo o que eu mais odeio nesse mundo.


- gente que faz barulho quando respira. respiração é uma atividade a ser feita em silêncio de maneira que aqueles ao seu redor não tenham que se lembrar a todo segundo de você respira.
- cólicas menstruais
- buscopan composto gotas
- gente que abandona cachorrinhos
- gente que maltrata cachorrinhos
- gente que fala perto demais
- gente que encosta sem permissão
- gente da minha faculdade
- gente que tem mais de 15 anos e quer começar a aprender inglês
- gente no geral
- e também que algumas pessoas que eu gosto de verdade morem longe
- gente que quer conversar no elevador
- gente que dá trela a conversas de elevador
- falta de dinheiro
- meu emprego
- chuva em são paulo
- dobrar roupas
- cozinhar
- fazer atividades físicas
- telefone tocando
- atender o telefone
- falar no telefone



tchau \o

Nenhum comentário: