16.1.10

This is the very, only, and immitable recording of the song that came out in 1961/62. I was a sophmore, at Pennsauken HS, a freshman, and it was my break-up song with Renee when I went to Vietnam 4 years later.
JF





gosto dessa idéia das histórias pessoais e anônimas de cada música. se eu tivesse coragem eu mandaria uma mensagem, putz, tem tanta coisa que eu gostaria de saber! ele reencontrou a renee quando voltou do vietnã? eles estão juntos até hoje? não? quando ele voltou ela já tinha se apaixonado por outra pessoa? quer dizer, o cara foi lá e comentou no youtube sobre a menina, com certeza ela deve ter sido o grande amor da vida dele, mas eu não vou conseguir dormi nunca mais sem saber o resto dessa história.

ou talvez eu esteja melhor só imaginando um final grandioso, seja ele pro bem ou pro mal. a vida nunca é grandiosa do jeito que eu gostaria.

Nenhum comentário: