11.2.10

mas, mudando de idéia, vou contar pra vocês:

todo dia eu saio de casa às 6h30 e não tenho conseguido chegar na minha aula às 7h30 porque todo o povo dessa minha grande cidade maravilhosa acha muito legal acordar antes do sol nascer e lotar nossas ruas de belas máquinas automobilísticas HOORAY! also, minha vó acabou de mudar pra o apartamento em que eu morava e, bom, ela é uma velhinha de 82 anos e tá meio, digamos, desorientada. então todo dia depois da aula eu tenho a ocupação de desencaixotar roupas e sapatos de 1948 cheias de mofo HOORAY!

uma outra coisa que eu não contei é que agora, além de letras na usp, eu curso artes plásticas na faap. a faap, gente, é um mundo maravilhoso que eu não tenho saco de explorar porque, particularmente, prefiro o mundo maravilhoso da fflch. mas minha sala tem pessas bacanas - com atenção especial à moça bonita que na aula de história da arte perguntou de que época era leonardo da vinci *risos* - e professores, hm, *interessantes*. gosto especialmente da professora que disse que aprecia muito nos dar aula toda terça de manhã porque é a oportunidade de ela assumir sua forma humana, porque nos outros dias, CLARO, ela é uma onça. ah, mas o grande trunfo da minha nova faculdade são minhas aulas sobre normas da abnt (que eu tenho que frequentar DUAS INCRÍVEIS VEZES POR SEMANA HOORAY!), sobre as quais a professora disse o seguinte, and i quote: "vou ensinar pra vocês AS MARAVILHAS DO ESPAÇO 1,5 NO TEXTO!"

*RISOSRISOS*

Nenhum comentário: