11.2.10

uma vez eu postei o vídeo de she cried do jay and the americans (lembram?) por dois motivos. um é que eu tinha acabado de descobrir que o rowland s. howard tinha morrido e outro é que nos comentários do vídeo tinha uma coisa que eu achei muito bonita e que eu vou escrever aqui de novo:

This is the very, only, and immitable recording of the song that came out in 1961/62. I was a sophmore, at Pennsauken HS, a freshman, and it was my break-up song with Renee when I went to Vietnam 4 years later.
JF

tudo isso eu estou repetindo porque eu não aguentei de curiosidade e perguntei pro cara o que aconteceu com ele e a tal da renee depois que ele voltou do vietnã, e depois de algum tempo ele me respondeu:

I really do not know, although, she literaly could have anyone she wanted.
I never went back to NJ, and took my flying skills to a career in aviation.
Joseph F

não é triste, gente?



acho que pra esse caso a versão do rowland é mais cabível.
[insiram aqui um coração partido]

Um comentário:

mel disse...

escrevi roland errado. DUAS VEZES. way to go, melody (y)