15.4.10

aí do meu lado no ônibus sentou um cara fazendo exercícios do inside out e eu pensei "cultura inglesa", mas então vi que era a edição americana então des-pensei meu pensamento bem rapidinho, e me contentei em ficar espionando pra ver se ele tava acertando as respostas.

oi, sou a mel e dou aulas de inglês.

e depois do meu surto fictício a la um dia de fúria, decidi não bancar mais a masoquista burra e em vez de ir ao frans café fui ao café do ponto. ia pedir a minha usual coca light com pão de queijo, mas tinha um cheesecake tão bonitinho olhando pra mim na vitrine de comidas que eu não consegui resistir. não foi o melhor cheesecake da minha vida, e com certeza foi um dos menores, heh, mas não me arrependo, two thumbs up pra minha sábia decisão e para o pequeno e saboroso cheesecake.

esse cheesecake é bem mais bonito e apetitoso do que o que eu comi

então muito bem alimentada com meu cheesecake fui lecionar a maravilhosa língua inglesa. foi uma aula muito interessante e totalmente improvisada porque eu não consegui fazer nada do que tinha planejado já que aparentemente meu aluno ainda não está pronto pra aprender o passado. mas o mais importante é que durante as duas horas de aula eu fui protagonista de duas situações intermitentes: ficar sonhando acordada VIAJANDÃO, coisa que não costuma acontecer comigo quando eu tô dando aula, e querer que aquela aula acabasse o mais rápido possível pra eu poder entrar no meu carro e tirar seja-lá-o-que-fosse que tava DENTRO DO MEU SUTIÃ me pinicando *hehe*. aí depois das duas horas mais longas da minha vida a aula acabou e eu lembrei que não podia entrar no carro e me livrar daquela pinicação toda, porque eu tinha ido de ônibus.

2 comentários:

Filipe Chamy disse...

E o que havia dentro do seu sutiã (fora o que habitualmente há dentro do seu sutiã)?

mel disse...

então, filipe, não tinha nada no sutiã! nada!