17.4.10

don't fix the part that isn't broke

eu sei que é muito chato falar sobre os nossos cansaços, então eu vou pular a parte em que eu digo que cansei e vou ficar com as coisas que não me cansam. os dias claros de céu azul sem nenhuma nuvem, rever os amigos, filmes bons no cinema, me olhar no espelho e não me sentir feia, saber interagir sem medo, coca light pra-todo-o-sempre-amém. pessoas. as certas. as que têm aquela conjunção de fatores e características que deram certo, as pessoas velhas e as novas, desde que sejam aquelas pessoas. não as pessoas que destilam preconceitos enrustidos em cada frase que dizem, não as pessoas desrespeitosas e donas da verdade, e por favor POR FAVOR não as pessoas que se levam a sério demais.

pessoas que saibam rir de si mesmas, gente que não se ofende com bobagem e não ofende os outros a toa, pessoas que não buzinam no trânsito, pessoas que ouvem boas músicas dentro do carro quando ninguém sabe o que elas tão ouvindo, gente que ouve boas músicas pelo prazer de escutá-las e não pra mostrar pra quem está em volta o grandiosíssimo gosto musical. gente que não freqüenta shoppings, gente que não ame ouvir a própria voz sem parar, gente que aproveite silêncios, gente de mão-dada no cinema, casais que se encontram num café e se abraçam, pessoas. pes-so-as.

só sobreviva quem é bom, só exista gente boa.

Um comentário:

Bruna disse...

ai, mas esse foi muito feliz, também. e generoso. :)