9.4.10

have a break!

existem três técnicas pra se comer kit kat (isso sem contar a técnica oi-sou-uma-pessoa-chata-e-como-kit-kat-mordendo-pedaços-como-se-fosse-qualquer-outro-chocolate).

eu me utilizo da seguinte combinação das três técnicas:

1) destaco uma das faixas de INCRÍVEL E DELICIOSO wafer coberto de chocolate cremoso.
2) rôo (é, isso mesmo: rôo) as rebarbas de chocolates que sobram nos cantinhos
3) destaco delicadamente cada camada do wafer e delicio uma por uma.

oi, meu nome é melody e eu tenho 8 anos. e nunca como kit kat em público.

3 comentários:

Francisco disse...

hahahaha Eu uso exatamente as duas primeiras técnicas (a 2, em particular, é a minha preferida! rôo sempre os dois cantinhos antes de comer o resto!)! Mas depois a minha 3 é dar pequenas mordidas que dividem em quadradinhos minúsculos a faixa do wafer e ir comendo assim! Incrível como o Kit Kat requer todo um savoir-faire, né? =)

Lena, disse...

o que seria um kit-kat? parece incrível e delicioso!

mel disse...

é o chocolate mais incrível e delicioso de todos universos!