16.5.10

em algum momento do fim do ano passado eu conheci um cara no ônibus, ele era gente boa e ligeiramente insano, já contei essa história, mas turns out que ele me achou no orkut e eu vi ele nos meus recent visitors e fui olhar o orkut dele e acabei entrando no twitter dele que era bem legal. eu esqueci do assunto até hoje, quando de repente não mais que de repente fiquei com uma certa vontadezinha assim de ler o twitter dele, porque era engraçado e ele tinha um bom gosto musical. luckily a gente tinha uma amiga em comum então não foi muito difícil encontrar o orkut dele mesmo sem lembrar do sobrenome, aí em vez de achar o twitter dele assim de cara achei uma outra coisa legal e fiz um pra mim também, é isso aqui: flavors.me/mellonelily. aí pensei em seguir o twitter do tal do cara, porque poxa vida é um twitter tão legal, mas fiquei com vergonha de parecer uma louca perseguidora HEHE

enfim, como vocês podem notar meu cotidiano é assim muito interessante indeed. agora me digam o seguinte, qual dessas versões vocês preferem? (e eu faço essa pergunta já preparada pra frustração de ninguém responder)



Um comentário:

Francisco disse...

A qualidade do som na versão do Lanegan tá bem ruim. Assim sendo, pelo que me foi possível ouvir, tenho que dar a upper hand pro original. Sujeito a mudança de opinião em caso de escuta de um áudio melhorzinho do cover.