18.5.10

então é o seguinte, no site do mark lanegan foi confirmado um show aqui em são paulo num lugar chamado COMITÊ, que ninguém sabia onde fica nem nunca ouviu falar. aí foi descoberto que, TCHARAM, é um lugar que vai abrir ao lado do studio sp e, para deleite (not) de todos nós é do mesmo fucking dono do studiosp. eu tô imaginando que esse lugar novo vai ser onde era o bar do malandro, que fechou recentemente, só que o show tá marcado pro dia 24 de junho e o lugar tem previsão de inauguração pro dia 10 de junho, ou seja, vai dar alguma coisa errada. além disso, tomando como exemplo o fiasco do camera obscura no studio sp, já tô esperando a frustração e o ódio de não conseguir ingresso porque
a) o lugar não vai abrir a tempo, eles vão transferir o show pro studio sp, vão liberar 200 ingressos sem divulgar o início das vendas e os outros 300 lugares vão estar reservados pra convidados e gente vip que com toda certeza não ama o mark lanegan tanto quanto eu
b) o lugar vai abrir a tempo e vai ser o mesmo esquema podre do studiosp e eu vou ficar sem ingresso anyway porque só vou saber que começaram a vender depois que já tiver esgotado
c) não importa se for no studio sp ou no studio sp reloaded, eles vão cobrar 200 reais pela porra do ingresso só porque é o mark lanegan mesmo sabendo que eles não tem sequer uma estrutura de show decente pra se achar no direito de cobrar 200 reais. eu não vou ter dinheiro.

não importa qual das opções se mostrar verdadeira, eu VOU assassinar alguém se não for a esse show; aconselho que caso eu realmente não consiga ingresso todos vocês mantenham uma distância segura por algum tempo.

e se eles não divulgarem a porra da venda dos ingressos com antecedência eu vou tacar fogo naquele lugar, A FAMÍLIA MARK LANEGAN NÃO VAI DEIXAR BARATO

2 comentários:

Nah Safo disse...

eu acredito nas caralhadas do destino foderem de novo porque a porra desse troço que se chama studio sp, que devia ser porra de studiozinho dos infernos que tem sorte de ficar em sao paulo e só por isso tem público, pq só um pessoal TOSCO QUE NÃO FAZ PORRA NENHUMA ALÉM DE FICAR AUTORIZANDO O CARALHO DA PÁGINA DO INGRESSO RÁPIDO CONSEGUE IR NESSES SHOWS QUE SÓ AS PESSOAS QUE NÃO FICAM FAZENDO ISSO DEVERIAM PODER IRRRRRRRRRRRRRRRRR


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH

vou assassinar junto com vc.
a família camera obscura se junta com a família mark lanegan.

tchau.

Nah Safo disse...

autorizando = atualizando.

disléxicos pela preferência ingressial!!!