10.5.10

sabe, depois de quatro anos de fflch eu ainda não consigo me conformar com a quantidade de homem bonito no prédio de filosofia no fim da tarde. é uma probabilidade muito remota tantos rapazes lindos no mesmo lugar na mesma hora. deve ser tudo impotente. HEHE

mas eu tenho visto muita gente bonita ultimamente. outro dia no ônibus tinha um moço de pé do meu lado que era tão bonito que eu tinha certeza que ele tava escutando alguma música muito boa dentro daqueles fones de ouvido. alguém com aquela beleza tinha que ter um bom gosto musical. sem contar que eu tava sentada e digamos que o, err, "pacote" dele estava bem na altura dos meus olhos. e só vou dizer que havia um volume que em qualquer outra ocasião que não dentro de um ônibus seria bem interessante *risos*

nesse mesmo dia mais tarde no elevador do banco em que eu dou aula entrou uma mulher tão linda, mas tão linda, assim, linda de um jeito que é impossível estar às nove horas da noite depois de ter trabalhado o dia todo. e ela não era só muito linda, ela tava com uma roupa linda, um sapato pelo qual eu podia matar alguém, o cabelo dela era bonito e brilhante... enfim, eu tenho visto muita gente bonita, o que tá me deixando extremamente irritada. raiva dos homens por não tê-los e raiva das mulheres por não sê-las (e em proporção a raiva pelas mulheres é bem maior, porque eu não ia ter o que fazer com tanto homem anyway)

oi, eu não sei mais escrever, boa semana pra todos vocês

Nenhum comentário: