27.5.10

update
no twitter, @abcfleury disse:
Não gostar de Greenday é COMPLETAMENTE normal quando vc não cresceu ouvindo isso, quando não faz parte da construção desse sentimento 90's e quando todo comtato que vc tem é sim de músicas ruins dos caras. E não gostar de greenday não significa ter Franz como mestre definidor

só é COMPLETAMENTE normal se você se deu ao trabalho de ouvir as coisas oldschool (HEHE greenday oldschool foi BOA HEIN) e se você pode admitir que, tá, pode não ser genial, ninguém tá dizendo que a qualidade musical do greenday é impressionante, mas que como banda da grande massa adolescente foi muito mais relevante do que as bandas de agora do mesmo "nível", tipo paramore.
e eu não disse que não gostar de greenday significa ter franz como mestre definidor, só comparei a importância da música não-indie na indústria. querendo ou não, o que vende é isso, música para adolescente, é isso que dá uma idéia depois do que a grande parte dos jovens tava ouvindo e tava pensando, não adianta querer negar.
o que falta em muita gente é aceitar se divertir um pouco, sair do "cânone indie", porque, na boa, é ridículo, todo mundo já ouviu xuxa e boyband e bandas ruins, ninguém nasceu indie e conhecedor da grande música atual, acho escrotice das mais puras essas pessoas que refuse to have some fun escutando blink 182, meredith brooks, alanis, sabe, essas coisas que dá pra cantar junto e rir.

Nenhum comentário: