1.5.10

vamos todos pra califórnia

Nah diz:
o/*\o
aquele dia que a gente tava no bar, antes de a júlia te zoar com o linkin park, vc disse que tem dois vocalistas principais, né ?
confere?
mel. diz:
aham
Nah diz:
o que fez a música pra mãe é qual?
mel. diz:
scott mcmiken
não sei se é assim que escreve
mcmicken
isso
scott mcmicken
Nah diz:
certo.
que é o que vc prefere?
mel. diz:
ah, depende
eu sou apaixonada pelo toby leaman, que é o outro, e tenho certeza absoluta que a gnt vai casar um dia
Nah diz:
auahuhahauuhauhaa
mel. diz:
e por um tempo gostava mais das músicas dele
Nah diz:
sei
mel. diz:
aí comecei a gostar mais das do scott
agora tá equilibrado
Nah diz:
saquei
qual é o que vc falou que fica conversando com o público e tals ?
mel. diz:
o scott
Nah diz:
hun. saquei.
mel. diz:
é o que pediu pizza, e o dono do cachorro que é o mascote da banda
Nah diz:
entendi.
mel. diz:
o toby é o misterioso caladão da voz grave
Nah diz:
huuun, saquei.
mel. diz:
o scott é o popular extrovertido
Nah diz:
entendi.
mel. diz:
sim, eu fiz a análise psicológica completa deles
Nah diz:
UHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAA
mel. diz:
inclusive
Nah diz:
sim ?
mel. diz:
eu tava pensando numa coisa outro dia
Nah diz:
oq
mel. diz:
pq eu só escuto o cd novo deles né
é tudo que eu escuto sem parar
Nah diz:
hun
mel. diz:
e eu percebi
que se esse cd
[prestenção na loucura]
Nah diz:
hahahaha
mel. diz:
se esse cd fosse um livro de poesia
eu ia conseguir super analisar o eu-lírico do toby, a evolução dele do começo até o fim
HEHE
Nah diz:
HAHAHAHAHAHA
ai deus.
vc é engraçada.
vc devia fazer um post sobre isso.
ou uma tese de mestrado

Um comentário:

Nah Safo disse...

posso ser dama de honra no casamento. daê eu entro junto com o cão.

ou melhor! a Lola entra com o cão!

o/