19.6.10

alguns comentários gerais:


1 - cada vez que eu decido comer um sanduíche diferente no mcdonalds eu lembro porque eu fico tanto tempo comendo só e apenas o cheddar mcmelt. todos os outros têm o mesmo gosto, né. eu fui comer o mc estados unidos super ansiosa, sabe, eu tinha grandes expectativas porque afinal de contas os estados unidos são o país dos verdadeiros cheeseburgers, e com os ingredientes que eles diziam fazer parte da receita do mc eua eu achei mesmo que ia me sentir comendo um verdadeiro cheeseburger americano, mas não, eu só me senti comendo um quarteirão pelo qual eu tinha pago mais do que o normal. pelo menos ganhei uma casquinha for free.

2 - todo mundo vive reclamando dos fãs de amelie poulain, dos fãs dos los hermanos, dos fãs da mallu magalhães e do marcelo camelo, dos fãs de brilho eterno, mas eu acho mesmo que os piores fãs do universo são os fãs de beatles. eu amo os beatles, sabe, mas beatlemaníacos são uma raça execrável, só queria deixar isso registrado.

3 - também queria deixar registrado o seguinte: se você é um idolatrador do thom yorke mimimi i'm a creep (you're CRAP that's what you are), eu tenho absolutamente nenhum respeito pela sua opinião sobre beach boys. aliás, respeito zero por sua opinião sobre qualquer merda. e se você é um adorador do thom yorke E um beatlemaníaco AT SAME TIME, eu não tenho absolutamente nenhum respeito por você. se você for meu amigo e já tiver me mostrado outras qualidades que superem essa FALHA de julgamento, talvez eu te respeite ligeiramente hehe




* e prestem atenção: eu disse vocês idolatradores de thom yorke, não vocês que gostam de radiohead entre outras coisas, cada um ouve a música que quer e eu não tenho nada a ver com isso e muito menos do que reclamar

Nenhum comentário: