28.6.10

devo dizer que de uns tempos pra cá me tornei um ÍMÃ PRO SEXO MASCULINO -not. mas que têm aparecido uns caras bem bizarros na minha vida, virtual ou não, não posso negar.

primeiro a gente tem o bartender, pra quem eu inventei uma história escrota de ter perdido meu celular e nunca ter recebido nenhuma mensagem. no more free beers for me. ele demonstrou ser babaca o suficiente pra acreditar na história e continuar insistindo, por isso eu passei meu msn pra ele. deixei ele bloqueadinho na minha lista até sentir um tédio mortal. desbloqueei e depois de ele fazer aquele malabarismo fail de entrar e sair do msn várias vezes resolveu começar uma conversa. infelizmente não tenho pérolas dessa conversa, só um monte de "rsrsrs" e o fato de que ele realmente gosta de grey's anatomy RISOS.

aí tem o bruno #1, mark lanegan freak que me viu na comunidade do lanegan e passou o msn pra gente SE ENCONTRAR no show. no dia seguinte dei uma de "putz, a gente se desencontrou né, fica pra próxima" querendo dizer: "então, na real eu não encontro caras que escrevem coisas como PEÇOA, ENCINAR, ANCIOZO e acham que letras é um curso de dois anos para o qual é preciso ser muito INTELIGÊNTE".

o bruno #2 é uma situação mais delicada, considerando que eu realmente WENT ON A DATE com o cara. ele não é de todo mal, é bonito e tem um calvin tatuado no ABDÔMEM (yes, eu tive a oportunidade de ver o TORSO NU do rapaz, o que deixa a situação ainda mais delicada), mas ele também escreve coisas do tipo DERÃO, QUISERÃO e ri com "rsrsrs", ou seja. sem contar que ele insiste em afirmar que thin lizzy é melhor que beach boys.

aí tem o cara X que me adicionou ontem no orkut dizendo que eu sou "linda." aceitei o friend request, porque, né, como resistir a elogios. hoje ele me deixa um testimonial demonstrando o lado creepy: "vc parece tão agradável! hoje acordei com moonage daydream e lembrei de vc. (nem sei porque)". eu também não sei por que, colega, já que a gente nem sequer falou um com o outro. mas at least ele ouve david bowie e não é analfabeto (além disso, tá na comunidade de letras da ufrj. dois pontos positivos: letras e MORAR NO RIO DE JANEIRO, bem longe de mim).

e pra finalizar temos o bruno #3, pelo qual eu assumo total responsabilidade. eu vi o bruno #3 no ônibus uma vez e achei ele GATINHO. e ele tava segurando um envelope com o nome e sobrenome dele, então eu fui lá stalkear no orkut e deixei um oi - MUITO ATIRADA, SOU PERIGOSA. ele me passou o msn e, bom, mais um analfabeto pra minha coleção. só que isso aconteceu a quase um ano atrás e eu nem sequer me lembrava da existência desse espécime até ele reaparecer hoje:


bruno_ diz:
oi
mel. diz:
oi..
\o
bruno_ diz:
td bem?
viu o jogo onde?
mel. diz:
ah, nem vi, meio que acabei dormindo hahaha
bruno_ diz:
hehehehe
ta fazendo o que?
mel. diz:
nada, vou dormir daqui a pouco
bruno_:
hummm
saquei
nunca te fali mas te achei uma gatinha aquela vez q te vi [MELODY SEDUZINDO, REPAREM]
mel. diz:
vc nunca meu viu
HAHA
bruno_:
vi no onibuss,,,,\
mel. diz:
hahahaha
achei que vc nem tinha me visto
bruno_:
logiko q vi c num tirava o olho [SO MUCH FAIL PRA VOCÊ, MELODY. lição: ser mais discreta ao olhar pros homens]
pnde c mora?
mel. diz:
granja viana
bruno_:
noooosssa
mto longe!
mel. diz:
é longinho
eu morava em higienopolis
mudei faz pouco tempo
bruno_:
bem mais perto
c naum eu ate te faria uma visita [putz, me senti muito lisongeada HEIN BRUNÃO]
mel. diz:
hahahahahahahhaha [risada falsa mode on]
bruno_:
c valer a pena até faço [que tal: "se você for pra cama comigo até faço esse esforço de ir até freaking hillbilly land"]
mel. diz:
hahahaha não precisa, eu tô sempre por higienopolis ou pela paulista
bruno_:
vamo se ver entaum demoro [-NOT]

depois disso ele me passou o celular e aparentemente i'm supposed to call him quando estiver em alguma região mais aceitável da cidade. AHAM, ESPERA O TELEFONEMA AÍ BRUNÃO.

3 comentários:

Aurélio disse...

fiquei feliz de non estar na lista, abraço.

mel disse...

hahahaha vou fazer um adendo sobre o cara que "se apaixonou pelos meus tweets"

Paulo disse...

oi gatinha! eu ri (muito) :P