21.6.10

he strikes YET AGAIN

depois de um silêncio de quase duas semanas, o *adorável* bartender grude resolveu dar o ar da sua graça essa madrugada com os tocantes dizeres: "Espero estar te acordando só p/ dizer q tava pensando em vc... Rsrs"

o que a gente não faz pelo desespero de conseguir uma trepada, né, minha gente. a boa notícia (pra vocês e pro bartender apaixonado) é que sábado que vem eu estarei lá no local de trabalho dele pra ver um amigo meu tocar. torçam pra que the LOVE SPARKS realmente me atinjam dessa vez e eu faça o coitado parar de sofrer. ou torçam pra ele não me reconhecer, porque eu não tava afim de falar "me vê uma cerveja" pro cara que eu tenho ignorado há quase um mês.




[a opção que mais me atrai é mandar uma mensagem pra ele dizendo que eu vou e pedir um vip HEHE, mas tenho medo das minhas responsabilidades sexuais caso ele realmente me faça essa gentileza]

2 comentários:

Belisa disse...

gasta tudo e faz os dois!

mel disse...

acho que a belisa tá falando de outra coisa