8.6.10

sabe, gente, eu tenho esse talento, essa habilidade, esse DOM pra atrair gente idiota e/ou maluca, e tenho essa falha de caráter que é ser gentil com todo mundo, ou seja, me meto em grandes enrascadas por causa da minha delicadeza. mas pior do que a minha delicadeza é a pessoa extrovertida que surge de dentro de mim quando eu tô bêbada. a dica que eu dou pra todas vocês, meninas jovens e bebuns desse meu brasil, é: não dêem seu telefone pro bartender só porque você tá bêbada e ele te paquerou e te deu cerveja de graça. it is never EVER worth it. no melhor dos casos ele vai simplesmente ignorar o fato de ter seu telefone e você nunca vai ouvir falar dele novamente. isso acontece se você, ao contrário de mim, é uma pessoa de sorte. caso você, como eu, seja uma pessoa que atrai más vibrações, eis o que vai acontecer:

ele vai te mandar uma mensagem domingo de manhã, interrompendo sua ressaca, para dizer alguma coisa idiota do tipo: "chegou bem em casa? sua maleducada, foi embora sem se despedir rsrsrs mas td bem eu perdoo dessa vez beijo"

você, menina esperta e já sóbria, vai ignorar e deletar a mensagem. mas você não é esperta o suficiente pra armazenar o número na sua agenda e saber que é o telefone do bartender mala, ou seja, segunda quando você estiver saindo da aula ele vai te ligar, e você vai atender, porque - nunca se sabe - pode ser alguém te chamando pra uma entrevista de emprego. mas não, não é uma oportunidade de ficar rica, é só o idiota querendo te chamar pra almoçar. educadamente você vai recusar o convite, e dessa vez vai lembrar de escrever BARTENDER PANACA pra lembrar de nunca nunca nunca mais atender quando ele ligar.

mas o bartender é uma pessoa insistente e não percebe que sua recusa educada foi um sinal pra ele sumir pra todo sempre. então quinta de manhã, um feriado, você recebe a seguinte mensagem: "queria estar aí p ver sua carinha de brava pq eu t acordei rsrs da proxima vez vai ser c beijinhus"

você decide abstrair o grande WTF boiando no seu cérebro e ignorar, once again, a desagradável mensagem. passa-se tempo o suficiente pra você esquecer da existência implicante desse ser humano quando sábado à noite seu celular vibra e acusa o recebimento de um sms que diz: "oi meu anjo. td bem? sera q se eu conseguisse um vip pra vc hj a gente se vê? rsrs beijos"

é aí que você começa a pensar que a coisa tá passando dos limites. MEU ANJO. nem a minha mãe me chama de MEU ANJO. ninguém tem autorização pra usar esse vocativo quando se dirigindo a mim. aí você tem a opção de responder a mensagem muito grosseiramente, dizendo que quem ri usando RSRS só pode ser mesmo muito imbecil e quem não percebe que a falta de respostas não é sinal de atração só pode mesmo ter saído da APAE direto pra nightlife paulistana, e que além de tudo você é comprometida e não tá remotamente interessada em ser desleal, e mesmo se estivesse, ia ser com alguém cuja capacidade cerebral é consideravelmente melhor desenvolvida.

mas você decide pelo silêncio ainda mais uma vez. big mistake. terça à noite (vulgo: hoje), quando você nem sequer se lembra mais dos acontecimentos de dois sábados atrás, um bartender carente ainda está na sua cola e te manda "bom, então boa noite pra vc. se cobre bem pra não ficar dodói, já q não posso velar seu sono. durma bem e sonhe bastante... beijos"

ou seja. você passa a imaginar que é mesmo uma mulher muito incrível e atraente, dessas que homem nenhum consegue superar, mas aí de repente lembra dos diversos homens que já te superaram nessa vida, sem contar os outros milhões que nunca nem olharam pra você, e chega a conclusão de que na verdade você tem cara de quem curte homem deseperado e é por isso que precisamente esse tipo de homem não te deixa em paz.

mas pior do que ser idiota e desesperado, é insistir em se comunicar com alguém que claramente não quer conversa. e ainda pior do que isso é se comunicar como se um diálogo estivesse sendo estabelecido. CHUCHU, caso você não tenha percebido, eu não respondi NENHUMA das suas mensagens, você pode parar de escrever como se tivesse dando continuidade a uma conversa. isso já me deixaria bem feliz, já que obviamente você vai continuar me mandando mensagens até o dia da minha morte. 'gradecida.

2 comentários:

Ludmila . disse...

Ele tá apixonado por você.
E tamanha é a paixão que o faz acrditar piamente que você responde as mensagens. Esquizofrenia mandou um beijo para ele. :D
Além disso, como bem disse a Nah, ele deve ter torpedos grátis!

Beijo, Meu Anjo! :p

abcfleury disse...

Ele quer velar seu sono com uma velinha preta... cable guy!