12.7.10

é isso aí, gente, tenho novidades. voltei a achar que é melhor ter aquela melhor coisa do mundo uma única vez do que nunca tê-la at all, mas também meio que me convenci que não dá pra ter certeza que essa coisa é a melhor do mundo, né, vamos desencanar das idealizações e viver melhor.

o bartender ainda me manda mensagens vezemquando, daquele tipo de mensagem que a gente manda "pra pessoa errada" *sem querer*. enfim, let's keep ignoring.

a grande novidade da vez é que eu tive um date com um desses caras da internet, risos. yes, my dears, yet another internet guy, mas o que eu posso fazer, se a pessoa gosta de mark lanegan e te chama de DOCE MEL é difícil recusar. no geral o que eu tenho pra dizer é um pequeno guideline para um bom encontro:

- mande uma mensagem citando shakira pra começar o flerte com o pé direito
- fale bastante sobre futebol
- promova o encontro num lugar que parece o cenário de onde vivem os monstros
- esteja certo de que há música ao vivo no lugar e tenha uma noite embalada a hits da mpb e do rock nacional

sucesso na certa.

Um comentário:

Ludmila . disse...

. Roube a pulseira da sorte dele;
. Deixe sua amigoa o convencer que a Milly Lacombe é muito emlhor que o Rogério Ceni.
. Faça-o passar por um certo constrangimento enquanto a sua amiga fura segurança do cinema;

=o*