30.7.10

é isso aí gente, VIDA LOKA como vocês devem ter notado pela quantidade de atualizações.

terça-feira eu começo a dar aula pra uma turma de teens no red balloon, segunda começam as aulas na usp e eu ainda preciso fazer requerimento pra incluir algumas matérias optativas porque meu horário tá bem vazio e eu queria muito conseguir me formar no máximo no primeiro semestre do ano que vem. nada disso é remotamente interessante.

outro dia eu rascunhei todo um discurso sobre pessoas que não let go do passado, mas depois fiquei com preguicinha de ir mais a fundo nessa idéia, quem sabe até o fim da semana eu consiga escrever, era uma idéia até que interessante quando surgiu na minha cabeça.

e pra terminar, tenho um recado pra dar pra pessoa desse blog aqui. OLÁ! nas minhas estatísticas eu vejo que várias visitas desse blog provem do seu blog, pessoa que eu suponho chamar luisa, MAS seu blog é trancado e eu gostaria muito de ver o que você tem a dizer, favor não ignorar meu recado que eu já tenho muito desprezo na vida offline, não preciso de mais na vida online também, heh.

também quero deixar uma menção especial pro meu leitor (ou leitora) de ENGLEWOOD no COLORADO. e mando lembranças também pra seja lá quem for que me lê de BREMEN na alemanha. além dos usuais visitantes de: brasília, são caetano do sul, são bernardo, são josé dos campos, campinas, são vicente e curitiba. vocês todos têm um lugar especial nesse blog por serem leitores tão assíduos e fiéis.

e para os leitores de taubaté, FRISCO (texas), jacaré (sp), goiânia e algumas outras cidades que eu não lembro agora: vocês não são leitores assim tão assíduos, mas agradeço o apoio esporádico.

hoje tô assim, meio política. heh

Nenhum comentário: