12.7.10

eu tenho essa fama de ser uma pessoa muito estudiosa e responsável (-not) e esse semestre eu tinha me matriculado em quatro matérias, das quais não freqüentei uma única aula. e decidi entregar só um trabalho final, pra não ser jubilada; fiz o tal trabalho no dia da entrega, com as primeiras coisas relevantes que eu consegui achar na internet e - pimba - nota 10. isso me estimula muito a ser uma aluna decente, sabe (-not).

mas uma coisa que aconteceu foi que eu tava conversando com o rapaz do post aí de baixo sobre a verossimilhança dos quadrinhos de super-heróis, e tive uma idéia genial pra um projeto de pesquisa que é: a poética do aristóteles aplicada nos universos de buffy e angel. basicamente quero falar sobre como cada série tem sua própria verossimilhança dentro de seu universo, mas que ainda assim elas podem se entrecruzar, formando um terceiro universo com sua respectiva verossimilhança. genial, diz aê. trazendo aristóteles pros anos 90.

minha outra idéia genial pra pesquisa era as imagens bíblicas na música pop americana, principalmente no bob dylan e no dr dog. acho que é mais fácil encontrar um professor que queira me orientar sobre buffy do que sobre dr dog, então VOU ESTAR APOSTANDO nessa idéia.

e já que estamos no mérito idéias que surgiram nas conversas com esse amigo, a gente teve um insight interessante sobre essa coisa de música ao vivo nas pizzarias e etc, aí decidimos que vamos abrir uma pizzaria nos moldes todos de uma pizzaria popular comum, só que nosso artista ao vivo não vai fazer covers de nando reis e zélia duncan - vai fazer covers de bandas indies. GENIAL OU NÃO?

tenho tido muitas idéias geniais ultimamente, acompanhem os próximos capítulos.

Um comentário:

Paulo Márcio disse...

Great stuff there, Mel. Great stuff.