27.7.11

sonhos que eu tive ontem

sonho 1 (que eu vou entitular “a criação do filme o rei leão”):
eu era o pumba e alguem era o timão, a gnt tava andando pelo deserto e deus apareceu. deus era uma massa de ar assim tipo quando o asfalto tá quente e o ar logo acima fica meio distorcido, deus era assim, e deus era dono da disney, e a disney era uma grande empresa, a a empresa era uma cidade, e deus só queria saber de lucros e dinheiro. eu (pumba) e timão estávamos andando no deserto em direção à disney, e quando chegamos lá aprontamos muita confusão, burlamos todas as leis da cidade e regras da empresa, ficamos devendo muito dinheiro pra deus que agora nos perseguia com seus agentes da lei (aka policiais) então nós estávamos fugindo pela cidade, e enquanto a gente fugia a gente aprontava mais confusões e burlava mais leis e ficava devendo mais dinheiro e aí deus himself começou a perseguir a gente. aí eu (pumba) fui parar num prédio e eu sabia que tinha que ir pro sétimo andar, então fui pro elevador. no elevador não dava pra só apertar o botão 7 e subir, tinha que apertar uma sequencia certa de botões e no final ficar apertando o botão 1 até a porta fechar e o elevador começar a subir. chegando no sétimo andar descubro que lá é o escritório de deus, e pensei “que merda, tenho que sair daqui” e voltei correndo pro elevador, mas deus já sabia que eu estava lá e tava vindo ao meu encontro. eu entrei no elevador, apertei a sequencia de números pra descer e fiquei apertando o 1 até a porta fechar e o elevador começar a descer, aí o elevador parou e eu ainda estava no sétimo andar (deus tinha feito aquilo) e a porta abriu e lá estava deus me esperando. aí a gente foi pro escritório dele e ele falou que ia prender eu (pumba) e timão porque nós devíamos muito dinheiro. nos mostrou um bolo de documentos intitulados PROBLEMAS DA DISNEY e a primeira folha era a quantidade de dinheiro que eu (pumba) estava devendo. eu consegui dar uma espionada nas folhas de baixo e vi que os maiores problemas da disney eram: falta de personagens, falta de histórias, falta de filmes, então eu virei pra deus e disse “ó cara, é o seguinte, tenho uma idéia: vc vai prender a gente, não vai receber seu dinheiro de volta e vai continuar com um monte de problemas, então eu digo o que a gente vai fazer: eu e timão aqui seremos TIMÃO E PUMBA!!!!! nós somos engraçados, somos um javali e um suricato, temos muitas idéias boas, sabemos improvisar, nós seremos ótimos personagens, você vai fazer muitos filmes com a gnt, e tb se vc quiser a gnt pode fazer intervenções nas apresentações de outros personagens, tipo a cinderela, vai ser engraçado, todo mundo vai gostar, você vai ganhar milhões de dinheiros com a gente” the end
sonho 2 (do tipo “sonhos que acontecem quando seu despertador toca mas você não acorda for real apesar de acordar pra apertar o botão de snooze):
meu despertador tocou as 8h30, acordei pra apertar o botão de snooze, nisso meu pai, com roupa de trabalhar, calça clara, camisa branca, etc, abre a porta do meu quarto e diz "melody, vc tava precisando disso não tava?” e joga uma caixinha pra mim que supostamente é algum remédio (given that meu pai é médico) e a caixinha tem o tamanho de uma caixinha de fósforo e tem a foto do david bowie. eu digo “uhum uhum” assim toda sonolenta, meu pai fecha a porta do meu quarto e vai embora, eu volto a dormir, meu despertador toca de novo 9 minutos depois e eu penso “será que meu pai veio aqui mesmo?”

Nenhum comentário: