16.1.13

pretty dresses look so fine

ontem sem querer eu fui parar no jk iguatemi e, veja bem, eu não fui pra lá querendo fazer compras, mesmo porque se eu quisesse fazer compras eu não iria pra lá, mas eu tava lá né, e precisava passar o tempo, então entrei na zara que era a única loja que eu podia olhar sem me sentir uma completa miserável. pra minha sorte não tinha nada muito interessante, e além de tudo os banheiros lá são cheirosos e super lindos, todos espelhados e parecia que eu tava no banheiro da paris hilton.

e bom, eu cheguei nesse shopping sem querer, então nem vou entrar no mérito da análise e tal, de como existem mulheres que possuem os meios necessários pra só comprar num shopping desse, e mesmo que existam, por que a escolha é gastar esses meios nesse tipo de coisa, não é disso que eu vim falar.

o que eu vim falar é que eu acho que influenciada por essa experiência, durante a noite eu sonhei que era super amiga da alexa chung e das gêmeas olsen, e a alexa me emprestava camisas polo pra eu dormir, pra usar como pijama mesmo, sabe, e no meu sonho essas camisas polo eram super confortáveis de um tecido molinho e gostoso e quando eu acordava eu me trocava, dobrava as polo bem direitinho e colocava na minha prateleira com aquela idéia de eu nunca mais vou usar isso, mas não posso jamais abrir mão dessas blusas. e as gêmeas olsen queriam me transformar na nova it-girl fashionista frenesi do momento, mas elas ficaram extremamente desapontadas quando eu disseque não conhecia um tal estilista chamado ignacio (que elas pronunciavam inhacio, que nem a gente pronuncia lasagna) e eu comecei um discurso sobre como a situação brasileira era diferente da americana, e que mesmo havendo pessoas ricas que tinham acesso a coisas luxuosas, a gente tinha um delay quanto a informações sobre novos estilistas e artistas num geral, então era perfeitamente compreensível eu não conhecer esse ignacio, e elas só balançavam a cabeça negativamente, muito muito frustradas e claramente não querendo mais a minha amizade.

e aí o despertador tocou e eu fui trazida de volta ao mundo real onde eu vesti minhas roupas da renner e fui trabalhar com meu corte de cabelo que era pra ser igual ao da ashley olsen mas tá só um corte de cabelo normal.

Nenhum comentário: