12.9.13

entrei nessa onda supersticiosa porque a vida tava tão ruim que eu precisava ter algum tipo de esperança que ia melhorar, então pra me proteger de todo o azar, todo o mau olhado, de tudo de ruim, amarrei uns búzios no pulso pra ver se o alcance de iemanjá chega aqui nesse canto do brasilzão, e aproveitei que fui na - preparem-se - feira mística e cigana no parque da água branca e comprei um colar místico e cigano cheio de hamsás pendurados, vai que as forças místicas da fé se juntam e os búzios e os hamsás formam um grande escudo contra todo o azar os maus pensamentos as más vontades os pessimismos; tava torcendo mesmo pra isso ser tipo um big mac místico da felicidade, mas o que eu acho que aconteceu é que as forças tão em conflito e eu virei o epicentro da batalha espiritual das diferentes crenças porque tudo que os good luck charms me trouxeram até agora foi: descobrir hoje que tem prova amanhã.


mas tudo bem, may your thoughts be kind - acho que na pior das hipóteses sigo os ensinamentos de kaisha com k (se a gente não sabe no que acreditar, melhor acreditar em tudo, né?) e penduro mais uns amuletos pra fortalecer a conexão espiritual. até porque meu biscoitinho da sorte disse que tempos excitantes estavam por vir, então, né, *fingers crossed*

Nenhum comentário: