4.12.13

considerações sobre férias de verão:

- a vida não é um filme. férias de verão não são férias de verão de filme. ainda que lembranças de férias de verão passadas te façam achar que férias de verão podem ser como um filme, lembranças não são reproduções fiéis das suas férias de verão passadas. crie suas férias de verão todo ano do zero, não se apegue aos verões de anos anteriores. cada verão é um verão. você é uma você diferente em cada verão. viva o que você é nesse verão, não o que você foi no verão passado.

- crie uma trilha sonora relevante e pertinente. se você precisa de uma trilha sonora downers para o verão, aceite isso. embrace you inner downers, mesmo no verão. meu projeto musical de verão é tentar escutar um álbum novo por dia, um que eu nunca na vida escutei, tive essa idéia hoje e ainda não sei se vou conseguir colocar em prática. talvez eu devesse pedir sugestões no facebook? fora os álbuns inéditos, acredito que meu verão será acompanhado de: laura marling, summer camp, lonesome ghost, tim maia, deer tick, erykah badhu, janelle, joanna newsom e quem sabe fleetwood mac?

- ter projetos é importante. poucas tristezas são mais vãs do que a tristeza de fim de férias em que nada foi alcançado. projetos não precisam ser grandes ou valiosos, precisam ser seus.

é isso


Nenhum comentário: