6.1.14

estou prestando fuvest pela segunda vez na vida (a primeira foi pra letras, em 2005, e eu passei e fui feliz pra sempre na faculdade - pra sempre MESMO, a letras é eterna) e ontem apesar das horas de prova eu ainda tive tempo pra comprar 5 livros.

cinco. livros.

isso porque alguns dias atrás eu fui na saraiva e comprei dois (um deles a autobiografia do morrissey :~~~) e uns meses atrás gastei centenas de dilmas da livraria cultura e nem li tudo o que comprei ainda.

aí hoje eu tava esperando os tenebrosos portões da fuvest abrirem sentadinha na laje lendo um do murakami (the elephant vanishes, cabei de começar mas tô amando) e quando fui entrar na sala uma moça veio conversar comigo sobre o murakami, que ela também gosta muito, e conversamos rapidamente mas animadamente sobre ele e sobre nossas formações (ela também estava prestando pela segunda vez) e foi tão legal ter uma conexão interessante ainda que breve com alguém out of the blue.

se ainda tivesse orkut eu faria uma comunidade: faço amigos na fuvest.

aí depois fui numa loja e comprei um pulôver. um fucking pulôver, porque né, super necessário nesse clima fresco e agradável que estamos vivenciando.

mas ele é verde e se tem uma coisa que eu aprendi na vida é que uma mulher nunca tem roupas verdes DEMAIS.

Nenhum comentário: