12.5.14

coisas que aconteceram comigo:

- outro dia cheguei do trabalho, abri minha bolsa e havia um melão dentro dela. não sei como ele foi parar lá, ou se era uma pegadinha (?) ou quem iria até o pé de melão (sim, há um pé de melão no meu trabalho) e se daria ao trabalho de colher um melão e posicioná-lo na minha bolsa. no fim minha mãe comeu o melão e se deliciou.

- achei num outlet da ellus um casaco i-gual-zi-nho a um que eu tinha colocado no meu mural do pinterest, ou seja: só amor. comprei, me sinto culpadíssima, mas ele é lindo.

- no fim de semana fiz o meu primeiríssimo ~editorial de moda~. o que eu queria mesmo falar é sobre o modelo. veja bem, ele é um modelo então obviamente era lindo, mas quando eu vi as fotos dele foi só "ok, um modelo bonito". mas gente, na vida real ele era tão melhor do que nas fotos. ele tinha uma barba bonita e loira, e quando a gente pediu pra ele tirar o boné pra explicar pro cabeleireiro o que deveria ser feito foi tipo


- agora eu tenho um celular novo e estou constantemente com medo de ser roubada, ou de que ele caia no chão, ou de que eu jamais consiga viver sem celular de novo.

fim.

Nenhum comentário: