15.7.14

alou alou

tive férias de duas semanas.

que mais pareceram duas horas, mas acho que esse é o general feeling quando se trata de férias, e quem sou eu pra negar o general feeling de qualquer coisa.

nesse meio tempo meu ex-namorado me mandou mensagens que eu quis responder com "wtf" e "foda-se" mas fui educada e conversei com ele o mínimo necessário pra ser considerada uma menina agradável.

também visitei amigos e fui visitada, assisti três jogos do brasil na copa, um deles pela metade, um deles comendo guacamole e um deles num rolê misterioso festa estranha com gente esquisita style.

também joguei war dos deuses do olimpo, enriqueci minha ainda infante conta do instagram, e comecei a curtir rapazes do incrível mundo da interwebs através do tinder.

não sinto mais raiva.


Nenhum comentário: