29.7.14

hoje eu tava de plantão no trabalho e fiz classificação de nível de:

- um cara que quer aprender inglês pra passar numa prova de piloto
- duas meninas, 11 e 14 anos, que moraram por um ano na inglaterra e eram mais bonitas, simpáticas, espertas, extrovertidas e experientes do que eu serei em qualquer momento da minha vida
- uma menina cujo irmão ficou dormindo no sofá da recepção roncando com o pézão pra cima
- uma menina que morou um ano na austrália e esse semestre fará nada além de estudar inglês

sei lá, podia ter sido um episódio de parks and recreation se parks and recretaion fosse sobre uma escola de inglês com uma professora awkward e estabanada.

fora isso, depois da minha semana de satanás morando nas minhas amídalas, eu adquiri uma infecção fúngica nas minhas ~partes~ porque os antibióticos que eu tomei pra garganta mataram não apenas as bactérias satânicas, mas também todo o resto dos seres microscópicos do meu corpo, inclusive minha ~flora vaginal~. além disso, tô com uma alergia mutante nos pés que meu papai doutor disse que é provavelmente viral, e eu vou falar uma coisa, são uns puta duns vírus inteligentes, porque a alergia se espalha exatamente pros lugares onde eu não passo o remédio, um negócio muito louco.

qué dizê.

basicamente eu tô considerando duas opções: inferno astral adiantado e/ou macumba de ex (já que esses dias eu tentei deixar claro que não quero ser amiga dele e basicamente não o quero na minha vida whatsoever da maneira que for porque né)

fora isso outro dia eu peguei o ônibus errado e fui parar no fucking estádio do morumbi enquanto tentava ir pra paulista. errr eu sei, como que eu consegui fazer essa merda, mas enfim, eu fiz.

eu não tenho nenhuma conclusão pra minha vida nesse momento, sei que jesus tá olhando então não vou amaldiçoar nada nem ninguém, beijos


Nenhum comentário: