30.7.14

queria aproveitar esse tempo de ócio que estou experienciando no trabalho nesse momento pra expressar meus desejos mais completos e absolutos de ser leandra medine.

sério.

ela tem 25 anos e tem um dos blogs de moda mais legais do mundo (senão o único blog de moda realmente legal, arrisco dizer), ela é engraçada, tem um guarda roupa invejável (eu posso não concordar com as escolhas de combinação dela, mas que as roupas são incríveis elas são, e que a coragem dela de vestir o que ela veste quando ela veste onde ela veste é magnânima), é rica, tem amigas legais, enfim, TDB.

hoje eu vesti uma saia lápis ~vintage~ com estampa de menininhas japonesas e franja de miçangas na barra, uma camisa jeans, uns anéis da hora e pensei "porra hoje eu podia ser a lendra medine tupiniquim" (sem o dinheiro, os amigos, a fama e o blog legal, mas pelo menos o estilo eu consegui emular) aí a caminho do trabalho eu pisei num cocô de cachorro e agora tô aqui infestando a sala dos professores com esse agradável odor canino pútrido. além disso descobri que meus mocassins favoritos, agora sujos de bosta de cão, também estão furados e portanto devem ser direcionados para a lata de lixo.

fim.

aproveitando o rant aleatório, também queria dizer que saí com um rapaz que disse preferir cardigans a jaquetas e quantas vezes vocês já ouviram um homem hétero dizer a palavra cardigan? pois é. e ele é hétero mesmo, gente, garanto procês.

Nenhum comentário: