18.8.14

ontem eu tive um momento ~cara cadê meu carro~ que, ólia, nem ashton kutcher faria melhor. hoje de manhã até chequei por tatuagens novas que eu poderia ter feito, porque a sequencia de eventos da noite foi tão absurda e vergonhosa que eu nem duvidaria, viu.

aí hoje eu liberei meus alunos uma hora mais cedo. UMA HORA. que professora perde a noção do tempo dessa maneira? eu.

fora que eu levei um tombo com o celular na mão, que foi pras cucuias, e ainda fodi meu joelho, tudo na frente de um *boy magia* que tentou por alguns segundos realmente me ajudar a achar o carro até todos nós percebermos que, heh, eu achei que tinha estacionado num lugar e na verdade tava em outro. isso depois de eu ligar pra polícia dizendo que meu carro tinha sido roubado, quédizê.

amigos, viver não está fácil. queria me aposentar dessa atividade e passar o resto dos meus dias esparramada na cama brincando no tumblr, será que vai tá podendo uma coisa dessas? só assim pro mundo parar de fazer cocô na minha cabeça.


Nenhum comentário: