15.9.14



aqui está uma citação que eu tirei de contexto apenas porque ela é linda.

e se essa citação for uma coisa na qual eu puder me agarrar para estar bem e viver bem, ela estará aqui pra mim.

parece que todas as minhas tentativas de sociabilizar só deixam minha solidão mais explícita; no fim do dia eu ainda estou indo pra casa sozinha, eu estou esperando o ônibus sozinha, eu não conversei decentemente com ninguém, eu não dividi minhas músicas, eu não falei o que eu penso, meus amigos estão todos longe de mim, os amigos dos outros não me servem, meu deus, é muita solidão pra uma cabeça só.

e o tinder, gente? o tinder é divertido, mas é um tapa na cara, é um dinâmica tão escrota, e no fim eu tô lá, ainda sozinha, quer dizer, eu não sei como fazer, não sei o que mudar, não sei.

e eu ia escrever mais mas não dá.

Nenhum comentário: