22.9.14

coisas que eu aprendi hoje

-existem lulas colossais (esse é o nome mesmo por procurar no wikipedia) e a última encontrada tinha olhos de 35 centímetros e um bico (sim, um bico!!!) imenso e naqueles trequinhos que grudam que tem nos tentáculos também tinha ganchos, sim, isso mesmo, ganchos horrorosos destinados à matança fria e calculista de qualquer vítima e de repente achei muito absurdo eu viver num planeta que também abriga esse tipo de bicho monstruoso, como isso é possível?

-essa não é exatamente de hoje, mas tenho pensado na ~parede~ que minha mãe criou com amizades entre mulheres, tipo, as poucas vezes que ela assiste girls comigo ela sempre diz "não existe ninguém amiga desse jeito" e sex and the city, que eu acho uma merda, mas é incrível pelas protagonistas mulheres e pela amizade retratada, minha mãe adora mas diz "só que é irreal ter amigas assim" e outro dia ela disse que nunca curtiu amigas mulheres porque mulheres são tóxicas, e eu fico pensando em que mundo triste minha mãe cresceu e que coisas tristes ela aprendeu porque poucas coisas no mundo são melhores do que ser uma mulher com outras amigas mulheres e enxergar as outras meninas como potenciais amigas conselheiras confidentes e não como potenciais inimigas, fico muito feliz de ter aprendido isso, de ter conhecido as mulheres que eu conheci, de ter as amigas que eu tenho.


fim





Nenhum comentário: