23.10.14

hoje antes da minha sonequinha between classes eu tava assistindo jesse e celeste para sempre que é um filme muito lindo e fofo com a rashida jones e o andy samberg, e aí eu sonhei que os dois tavam na minha casa e a gente tava almoçando e também estavam lá a aubrey plaza e a joanna newsom, muito emburrada ao lado do andy. eu falava pra rashdia que tinha cabado de ver o filmedela com o andy, e falava pra aubrey que tinha assistido várias vezes o safety not guaranteed, que eu adoro demais, e que meu pai também tinha assistido recentemente e tinha sido o primeiro filme indie que ele viu na vida. e eu pedia "aubrey, quando meu pai passar por aqui você pode falar algo maldoso e ser grumpy pra ele, vai ser mó barato" e ela sorria e dizia claro que sim.

aí todo mundo levantava e eu ia falar com a joanna newsom, que na verdade era a jessa de girls, e eu dizia "excuse me, joanna? i am a big fan of your work" e ela abria um sorrisão e dizia muitas coisas que eram muito mais jessa style do que joanna newsom style, e eu dizia que amava as roupas dela e ela fazia um vestido na hora pra mim! ela era tão incrível e maravilhosa e uma hora num passe de ágicas ela estalava os dedos e deixava que eu tivesse a voz dela por algumas horas, mas eu ficava tão espantada e sem reação que não tinha coragem de cantar nada, então ela me levava pra uma igreja e falava pra eu ir cantar no coral.

depois eu acordei chateadíssima porque não cantei com a voz da jaonna newsom e nem devolvi a voz pra ela antes de acordar.

Nenhum comentário: