8.12.14

2014 na reta final decidiu se ajeitar e ser até que mais ou menos na medida do possível bom.

sexta-feira eu trabalhei até as 13h e aí eu estava oficicalmente de: férias. fui a um show, bebi, causei, foi ~massa~. sábado eu fui a um aniversário a tarde com amigas maravilhosas, e a noite eu encontrei outras pessoas dahora e bebemos umas cervejas e trocamos ideias. e domingo eu fui ver a santigold e a nação zumbi no sesc santo andré e foi *MA-RA*.

a santigold é linda demais, ela dança demais, o show foi incrível e, muito importante: eu subi no palco e dancei quando ela tocou creator. só fiquei meio chateaa que ela não tocou girls :~~

eu tô bem ali no cantinho perto de umas crianças :B

nação zumbi foi impecável. eles tocaram várias do disco novo e várias das ~clássicas~  eu tava aqui lembrando da primeira vez que vi um show da nação zumbi na tv, ainda com o chico science. era uma premiação da mtv, e eu era muito criança e lembro de não entender direito qualé que era, achei tudo muito estranho e tava aqui pensando que aquela pequena mel assistindo um show estranho na mtv jamais imaginaria que veria essa banda ao vivo na vida adulta, a vida é um treco muito louco mesmo. ALSO, um tanto quanto fútil mas não menos importante, tinha pelo menos uns quatro chapéus panamás no palco nas cabeças da galera da nação, e achei curioso porque num vídeo do dr. dog aprendi que há uma regra clara pra bandas ~alternas~ que é: apenas um panamá por banda.


eu sei que estamos falando de nação zumbi, mas independentemente da polêmica dos chapéus eu aconselho-os todos a clicar no link do vídeo e curtir um momento de brilhantismo do dr. dog porque, olha, vale a pena. é capaz até de mudar a vibe de uma segunda-feira, i shit you not.

also, na defesa da maravilhosa nação zumbi, um panamá não é exatamente um fedora, e eles não são just any alternative band. né. 

also, minha amiga me mandou uma foto da céu usando uma blusa igual a minha, apenas que queria deixar isso registrado aqui no blog e não só no instagram.



Nenhum comentário: