19.2.15

acho engraçado que sempre que eu preciso de motivação e ~encorajamento~ para coisas novas o que pega mesmo é a mesma banda as mesmas músicas esse mesmo amor louco, como pode.


fato é que: it IS an easy beat of nothing. o esquema é não se deixar abater pelos nadas que preenchem o nosso dia com frustração. e eu sempre acabo soando como uma louca da auto-ajuda, mas no fim das contas ajudar a si mesmo é o melhor caminho para uma mente equilibrada e uma alma em paz.

porque já que eu não consigo me livrar do brega, let's embrace it.

porque se o cafona do mundo corporativo me dá sono, o cafona das resoluções pessoais tem que me bastar até o próximo capítulo.

acho que me focar no easy beat é o que vai me ajudar a manter a sanidade, mesmo que pareça que só o nothing é palpável.

palpável é estar dentro da minha cabeça e me saber segura, me saber completa, me saber ideal nos meus gostos e os meus amores e nas minhas intenções, 

palpável é saber que um emprego é apenas um emprego. um emprego tem que satisfazer minha vida exterior, não minha vida interior. o interior é palpável, o que tá fora é ilusão, é convenção social, é meaningless.

Nenhum comentário: