23.2.15

gente, queria dizer também que fico emocionada de estar testemunhando essa nova fase do feminismo que tá ocorrendo; acho que tá mais que na hora de a gente assimilar que essa é uma fase histórica e todos os discursos feministas que tão rolando são extremamente políticos. o fato de que as mulheres estão falando, o fato de que as celebridades tão falando, quer dizer, tem chimamanda no disco da beyonce, tem emma watson na onu, tem patricia arquette e reese whitherspoon no oscar, tem pichação feminista nas ruas, tem  mulheres dominando a comédia na tv, tem nicky minaj, tem taylor swift, tem janelle monae, tem malala, esse é um movimento sério, tá rolando mesmo, mundialmente, isso não é incrível?

acho incrível.

acho incrível, acho que a gente tem que admitir que, considerando as mudanças de tecnologia, comunicação, globalização e etc, a revolução feminista que tá ocorrendo agora é tão importante e relevante quando ter queimado sutiãs no passado. as preocupações podem ser outras, as proporções são outras, mas a relevância do movimento é indiscutível.

acho incrível, acho lindo.

Um comentário:

Nah Safo disse...

eu costumava pensar - e dizer - que nasci na década errada mimimi blablablá FALA SÉRIO!!!

testemunhar essas mulheres todas AHAZANDO é muito melhor do que qualquer outro evento que tenha rolado até agora.