11.3.15

a melhor parte da mudança é o ato de mudar por si só. mas esse é também o mais assustador, e eu só queria deixar registrado aqui que eu tenho me sentido muito apoiada por todo mundo que tá ao meu redor, e acho que é assim que a gente percebe que escolheu as pessoas certas pra manter por perto, fo shizzle.

momento brega terminado, inicia segundo momento brega, que consiste em eu postando ~música de amorzinho~ porque essa é a vibe, gente, me desculpem, mas essa é a vibe fo shizzle ma nizzle


also esse clipe é ~mucho loko~ e sempre divertido de assistir, então curtam aí mesmo se vocês não estiverem na vibe paixãozinha.

fim do segundo momento brega.

além dessas bobagens todas queria dizer que tem sido muito curioso voltar a trabalhar em são paulo. eu sinto falta do silêncio da granja viana, e de poder almoçar em casa, e de chegar no trabalho em 5 minutos, mas por outro lado é muito interessante voltar a observar a cidade grande, pegar metrô, esbarrar na galera, atravessar a rua (atravessar a rua gente! não se faz isso na granja viana), tudo isso é muito, sei lá, ~vivo~

as per usual, nada de conclusões epifânicas (acho que inventei essa palavra) nem desfechos poéticos, apenas: é isso aí.

Um comentário:

Nah Safo disse...

Devendra trilha oficial do novo amor que trazem ad mudanças de 2015 (achei que ia cair bem o comentário brega).
<3