26.3.15

anedotas de um site de moda 3

estou aqui na redação do site com a maior gripe que me acometeu no ano de 2015 (acho até que essa é a primeira gripe desse ano, obrigada vírus por essa estreia de peso) com o nariz escorrendo e a cabeça pesada e tudo que eu consigo lembrar é de emily, a first assistant de miranda priestley em o diabo veste prada, e de quando ela fica gripada.

porque eu estou exatamente como ela. "an incubus of viral plague", como diz miranda no filme.



a diferença mínima é que ela não quer estar doente porque vai para: paris. aqui não tem paris, tem minas, um tanto quanto menos glamuroso mas né, a césar o que é de césar, e se tudo der certo eu estarei curada até lá.



até lá sigo reescrevendo publicidade como se fosse jornalismo, aguardem novidades.

Um comentário:

Nah Safo disse...

Anedotas de uma comentarista de um site de moda: pela segunda vez a autora conseguiu enfiar a expressão "a César o que é de César" em algum lugar.