3.3.15

hoje eu: me demiti do meu emprego.

por um lado foi um alívio, uma felicidade, um respiro fundo.

por outro, o que eu tenho agora é um freela que vai durar um mês, uma trabalho temporário não-remunerado e algumas aulas particulares. quando acabar freela e acabar trabalho temporário eu estarei numa bela enrascada, mas meu ~público~ votou pela vida cigana e não pela vida capitalista, e eu sou dessas que agrada o público.

mas eu tava ouvindo o toothbrush ontem e hoje, e tem essa música chamada say ahh que diz basicamente o seguinte:

cuz when the night sky turns into day, but the blues just get in the way
you should quit when the quittin' is right
don't let it get boring

yeah quit when the quittin' is right
don't let it get boring 
don't don't don't

e vejam que eu até sublinhei um trecho, pra que todo mundo saque bem qualéqueé.



e já que decidi caminhar pelas rotas ciganas e místicas, hoje comecei a dar aula particular para uma moça e em algum momento - não lembro sobre o que a gente tava conversando - ela disse "but teacher, this happened because it needed to happen, it was the time, you needed to do that". e não fui eu mesmíssima que alguns posts atrás falei sobre a inevitabilidade e sobre como as coisas que acontecem tem que acontecer? fui sim, eu mesminha. e hoje minha aluna nova disse a mesma coisa.

e quando eu comentei que eu era a pessoa mais desorganizada do mundo, minha aluna perguntou meu signo e ao ouvir a resposta ela exclamou "OOOHHH teacher, so that's why. libras are the most desorganized people" e não sei o que pensar mas vou decidir por acreditar em tudo que essa aluna me falar.

Um comentário:

Ursula Vettori Moss disse...

teacher, fica de boua que na pior das hipoteses pelo menos vc se livrou do tormento de ir prum lugar que vc odeia -- passei por isso um tempo antes de vir pra ca, mas eu nao tive coragem de aceitar a oportunidade cigana e me fudi pra sempre (y)